Body Extreme

segunda-feira, 1 de março de 2010

GABA - (ácido gama-aminobutírico).


Ácido gama-aminobutírico (GABA) é um aminoácido que é produzido no cérebro. GABA é derivada do ácido glutâmico, com a ajuda da vitamina B6. GABA é um neurotransmissor. Diversos estudos clínicos têm demonstrado que a inclusão do GABA estimula o Hormômio do Crescimento.
GABA tem outros efeitos positivos sobre o corpo. Ele pode ter um efeito positivo sobre a pressão arterial, reduz a ansiedade e melhora a qualidade do sono. Além disso, regula o apetite e ajudando a manter o peso ideal.
Um momento ideal para a administração de GABA é imediatamente antes de deitar, em um estômago relativamente vazio. O estômago vazio significa cerca de 45 minutos após a última refeição. A administração de GABA antes do jogo com o ritmo natural do sono do corpo, porque em seu sono, depois de cerca de 90 minutos reforçada hormônios de crescimento produzidos e distribuídos.
Os efeitos do GABA variam de pessoa para pessoa, mas eles geralmente são perceptíveis após duas semanas. Após 6 a 8 semanas, o efeito positivo do GABA na íntegra ocorrer.
Tenho utilizado GABA de um fabricante de 750MG, tomando 4 capsulas antes de dormir. Em 2 meses notei a diferença no percentual de gordura abdominal, onde visivelmente a pele estava bem mais fina e o oblíquo e o serrátil bem aparentes. Não apresentou nenhum efeito colateral com a dose de 3g/dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário